5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Quadra Futsal Em jogo decidido no fim, Goiás/Universo sai na frente do Ajax na...

Em jogo decidido no fim, Goiás/Universo sai na frente do Ajax na decisão sub-15

Diferentemente do que aconteceu nas categorias sub-20 e sub-17, o Goiás/Universo teve muitas dificuldades no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano de Futsal Feminino da categoria sub-15. Apesar dos percalços, o Verdão derrotou o Ajax por 7 a 6, no ginásio do Centro de Aparecida de Goiânia.

Os destaques da partida foram Gabriela de Barros, pelas aparecidenses, e Giovanna Marcella, das esmeraldinas. Cada uma anotou quatro gols na partida. O gol do triunfo alviverde foi anotado por Giovanna a 51 segundos do estouro do cronômetro.

Mais do futsal
No sub-17, goleada deixou Goiás perto da taça
Ida do sub-20 também teve placar dilatado

Com o triunfo, o Verdão poderá, no embate de volta, empatar para sair com o título. Caso o Ajax vença por um gol, a decisão será nas penalidades. Triunfo aparecidense por dois ou mais gols de diferença dá o título à equipe de Aparecida de Goiânia. O confronto decisivo será na quinta-feira (12), em Campinas.

Ficha Técnica
Ajax 6 x 7 Goiás/Universo – ida da final do Campeonato Goiano de futsal feminino sub-15
Data: 9 de dezembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Ginásio do Centro de Aparecida; Aparecida de Goiânia, GO
Gols: Gabriela de Barros (4x), Eloísa Pessoa e Mariana Silva (AJA); Giovanna Marcella (4x), Vitória Brito, Thais Lane e Lamis Bueno (GOI)

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói,...

Confira a programação da 2ª etapa do Goiás Superbike

O Goiás Superbike volta a preencher o fim de semana do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. De sexta-feira (7) a domingo (9), os pilotos...

Trio defensivo valoriza competitividade no elenco do Vila e mostra confiança

Em 2019, o Vila Nova disputou 60 partidas oficiais - considerando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão - e...

Clubes decidem pela retomada do Goianão em 2021

Os 12 clubes que estão no Campeonato Goiano de 2020 definiram, em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta terça-feira...

Veja como foi: Reunião define possível retorno do Goianão 2020

A temporada 2020 do Campeonato Goiano ainda não chegou ao fim. Por isso, a Federação Goiana de Futebol se reúne com os 12 clubes participantes na tarde desta terça-feira (04), por videoconferência. Será definido o futuro do estadual e a possibilidade de uma eventual retomada. Qual sua opinião sobre o tema?
Anúncio