O Goiás viajará a Salvador com muitos problemas a se resolver na escalação. Os volantes Geovane e Léo Sena receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco da Gama e desfalcarão o Verdão no duelo com o Bahia, no próximo domingo (18), na Itaipava Arena Fonte Nova. Outra baixa sensível é do atacante Kayke, artilheiro alviverde no Brasileirão com seis gols, também suspenso. Para completar a lista, o zagueiro Yago também ficará suspenso pelo acúmulo de cartões.
Além deles, o técnico Ney Franco corre o risco de ficar sem o lateral-direito Daniel Guedes. O jogador foi substituído no intervalo após sentir uma pancada no tornozelo esquerdo. Ele preocupa e é dúvida para o próximo compromisso. Em grau menor, o meia Giovanni Augusto, que sentiu a coxa no fim da partida do último domingo também deixa o departamento médico em alerta. Outro jogador que pode ficar de fora é o atacante Rafinha, que sofreu uma luxação no cotovelo e fará exames nesta segunda para saber da gravidade.
Mais do Verdão
Goiás perde para o Vasco na estreia de Ney Franco
Léo Sena vê time em situação preocupante, mas confia em reação
Em contrapartida, o Esmeraldino terá o retorno de Yago Felipe. O jogador, que cumpriu suspensão por expulsão, está liberado e deve ser escolhido para substituir Geovane ou Léo Sena na Bahia. O outro escolhido pode ser o recém-contratado Jean Carlos, que veio do Manaus e ainda não estreou. Para o ataque, Ney Franco tem as opções de Rafael Moura e Júnior Brandão como centroavantes, além de Ricardo Verza, que ficou no banco contra o Vasco. Rafael Vaz, que sequer foi para o banco, e Iago Mendonça são opções para a zaga.