Léo Sena vê Goiás em situação “preocupante”, mas confia em reação com Ney Franco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Depois do recesso da Copa América, o Goiás não venceu. Foram seis partidas, com goleadas de 6 a 1 para Santos e Flamengo, além de revezes para Corinthians e Vasco e empates contra Avaí e Atlético-MG. Para o meia Léo Sena, o cenário esmeraldino já se tornou bastante preocupante.

– Depois da parada não conseguimos nenhum resultado positivo. Isso é preocupante. É trabalhar. A gente entende a revolta da torcida. Tem que cobrar mesmo, pois nosso time não está dando resultado. O jeito é trabalhar. Vamos levantar a cabeça, nos unir e trabalhar. Só assim vamos mudar essa situação – disse à Rádio Sagres.

Verdão foi derrotado pelo Vasco e completou seis jogos sem vencer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do desânimo por mais uma derrota, Léo Sena espera que a chegada do técnico Ney Franco resulte em melhorias rápidas. O meia evita apontar culpados e confia em dias melhores.

– É difícil apontar um erro. Neste momento não se pode achar desculpas e apontar culpados. Está todo mundo errado. O professor chegou aqui e agora terá uma semana cheia para trabalhar. Tenho certeza que sairemos dessa – finalizou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE