Goiás e Estudiantes duelam nesta quarta-feira (9), às 19h, no Serra Dourada pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Verdão precisa golear para se classificar, visto que vem de uma derrota por 3x0no jogo de ida, com isso se vê obrigado a vencer por três gols de diferença e tentar a vaga nas penalidades, ou golear por mais de quatro gols e passar direto. Qualquer outro resultado classifica o Estudiantes.
Mais do Verdão:
Paulo Rogério: “temos condições de fazer três ou quatro neles”
Paulo Rogério detona presidente da CBF após criticas à arbitragem
Time perde lateral e terá mudanças para encarar o Estudiantes
Quase 20 mil ingressos já foram vendidos nesta terça (8)
Armando Evangelista não conta com Bruno Santos que está suspenso pelo cartão vermelho. Para o seu lugar, permanece Maguinho, que foi titular contra o Fortaleza. O técnico segue sem contar com Rafael Guzzo e o atacante Matheus Babi, que não foram inscritos nas oitavas da Sula e com o lateral esquerdo Sander, lesionado. Morelli e Willian Oliveira devem ficar no banco para Oyama e Higor Meritão.
O técnico Eduardo Dominguéz não poderá contar com os atacantes Guido Carrilo, Mauro Boselli e Matías Godoy, além do lateral esquerdo Emmanuel Mas. Ambos estão entregues ao DM. Apenas Carrilo foi titular no primeiro jogo, Godoy e Mas foram reservas. Bosseli não havia sido relacionado. A tendência é que Martiniano Moreno comece no ataque dos argentinos.