5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásDepois de "folga" forçada, Goiás recebe a Chapecoense pela Série A

Depois de “folga” forçada, Goiás recebe a Chapecoense pela Série A

Após exatas duas semanas, o torcedor esmeraldino poderá ver sua equipe atuando novamente. Nesta segunda, dia 10, o Goiás recebe a Chapecoense, pela 8ª rodada da Série A. A bola rola no Serra Dourada a partir das 20h. O período estendido de treinos no Verde foi devido ao adiamento da partida contra o Corinthians, que iria ser realizada no último fim de semana.

O jogo entre Goiás e Chape também marca o reencontro dos treinadores, Claudinei Oliveira e Ney Franco, com seus antigos clubes. O primeiro conseguiu evitar o rebaixamento do Índio Condá em 2018, sendo demitido posteriormente, durante a disputa do catarinense. Já Ney conseguiu devolver os esmeraldinos à Série A, não dando prosseguimento ao trabalho no ano seguinte.

Com uma partida a menos, o Goiás ocupa a 12ª colocação, somando nove tentos na tabela do campeonato. Já a Chapecoense aparece abaixo dos adversários, na 15ª posição e acumulando sete pontos.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

Apesar de Claudinei já ter alertado que o Goiás pode entrar um pouco sem ritmo, o período sem jogos trouxe um importante retorno para o comandante: Léo Sena. O meia, que havia ficado de fora diante do CSA, já está recuperado e deve começar jogando no Serra Dourada.

Pelo lado da Chape, Ney Franco realizará duas mudanças em relação ao time que acabou derrotado frente ao Palmeiras. Na zaga, Douglas dará lugar à Rafael Pereira, enquanto Camilo ganhará sua oportunidade como titular em seu retorno a Chapecoense.

Retrospecto

Com apenas quatro partidas já realizadas entre os clubes, a vantagem é totalmente do Goiás. A equipe goiana acumula duas vitórias no histórico, contra nenhuma da Chape. Outros dois empates completam a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Goiás x Chapecoense
8ª rodada da Série A 2019
Data: 10 de junho de 2019
Horário: 20h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Igor Junio Benevuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael.
Técnico: Claudinei Oliveira
Chapecoense: Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Camilo e Campanharo; Everaldo e Arthur Gomes.
Técnico: Ney Franco
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P