5.6 C
New York
sábado, dezembro 5, 2020
Início Mais Esportes E-Sports Em meio a pandemia, Goiás promove torneio de futebol digital

Em meio a pandemia, Goiás promove torneio de futebol digital

Por meio das suas redes sociais, o Goiás anunciou a realização do torneio “Liga Esmeraldina”. Em parceria com a SporTI, o clube irá organizar um campeonato de futebol digital.

Mais do Goiás
Segundo vice-jurídico, perda de sócios está sendo pequena durante pandemia
Clube adia retorno e divulga cartilha com protocolo a ser seguido
Leia a entrevista com o ex-zagueiro Silvio Criciúma

Os torcedores poderão optar jogar as partidas entre os jogos FIFA 20 e Pro Evolution Soccer 2020. As partidas serão jogadas nos consoles Playstation 4 e Xbox One. As inscrições se encerram no dia 14 de maio (quinta-feira) e não será cobrada taxa de inscrição. O torneio será disputado entre os dias 15 e 22 de maio.

Os prêmios serão distribuídos aos que ficarem no pódio da disputa. O campeão irá ganhar a camisa titular e reserva, além de um boné e um copo personalizado. O vice-campeão será premiado com a camisa titular, além de um copo e um boné. Por fim, a premiação para o terceiro colocado será um copo e um boné do Goiás.

Confira a postagem do Goiás em suas redes sociais

Anúncio

Últimas

Com gol do atacante Maurinho, Vila Nova encerra primeira fase com vitória contra o Jacuipense

O Vila Nova venceu o Jacuipense, por 1 a 0, com gol do atacante Maurinho, no estádio Olímpico, no encerramento da primeira...

Veja como foi: Vila Nova 1×0 Jacuipense – 18ª rodada da Série C

De olho na vice-liderança do grupo A, o já classificado Vila Nova enfrenta o Jacuipense, a partir das 17h, encerrando a primeira...

Galo sai na frente, mas leva o empate do Atlético/BA e decisão fica para Goiânia

O Goiânia empatou com o Atlético Alagoinhas por 1x1, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, no...

Diante do Ceará, Vila perde a primeira na segunda fase do Aspirantes

O Vila Nova sofreu seu primeiro revés na segunda etapa do Brasileirão de Aspirantes. Neste sábado (5), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Ceará, fora de casa, na segunda rodada da competição. O zagueiro Alan anotou o gol do jogo.

Veja como foi: Atlético/BA 1×1 Goiânia – 2ª fase da Série D

Invicto há nove jogos - desde que o técnico Edson Júnior assumiu -, o Goiânia inicia a segunda fase da Série D neste sábado (05). A partir das 15h, duela com o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia. O confronto de ida é fora de casa.
Anúncio