O Goiás procurou o meia Luan, de 28 anos, que atualmente esta no Corinthians. O jogador não vem sendo muito aproveitado no Timão, e a equipe paulista vê com bons olhos o empréstimo do atleta na próxima temporada de 2022. No entanto, a sondagem do Verdão esbarrou no alto salário do atleta, aproximadamente R$ 700 mil/mês, o que é fora de cogitação ao clube. A informação é do jornalista Chico Garcia.
Mais do Verdão:
Time não irá dividir o estádio com times do eixo, afirma presidente
Presidente espera arrecadar quase R$ 2 bilhões com SAF
Sete jogadores da base serão dispensados
Ex-técnico acerta com time de Minas Gerais
Atacante atua apenas oito jogos e irá deixar o time
Veja quem sai e quem permanece para 2022
O Esmeraldino está no mercado da bola para reforçar o seu time para a próxima temporada, onde irá disputar a Série A nacional, após o vice-campeonato da Série B 2021. Alguns nomes já surgiram no radar verde, como o atacante Germán Cano, que também teve uma pedida salarial alta.
Outro que vem sendo especulado é o lateral direito Victor Ferraz, livre no mercado. O nome para o comando técnico do time deverá ser o de Dorival Júnior, que segundo o vice de futebol do Goiás, Harlei Menezes, está bem adiantado em conversas com o Verdão. As contratações deverão esquentar mais pelos lados da Serrinha, após as festividades de final de ano.