5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolGoiásSó 10%: presidente do Goiás afirma que não irá dividir estádio com...

Só 10%: presidente do Goiás afirma que não irá dividir estádio com times do eixo na Série A

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, que não irá dividir o estádio em 50% com os times do eixo Rio-São Paulo na Série A, em 2022. Segundo o dirigente a intenção é mandar todos os jogos na Serrinha e dar apenas os 10% previsto em lei, para o time visitante. 

 

Paulo Rogério foi bastante enfático ao falar que não irá mandar os jogos da equipe no Serra Dourada, pois segundo o mesmo, a atual situação do maior estádio de Goiás é deplorável e iria gerar prejuízo financeiro para o clube. O presidente ainda tem a intenção de construir mais um tobogã, no lado dos vestiários, para aumentar a capacidade máxima da Serrinha para 18 mil lugares. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Promessa da base, atacante renova até 2022
Time contrata meia destaque da Anapolina 
Time irá emprestar atacante para a Ferroviária 
Veja quem sai e quem permanece para 2022
Artilheiro do time não irá renovar 

– A minha ideia é não sair nenhum jogo para o Serra Dourada, prefiro subir o preço do ingresso. Lá eu tenho que dividir estádio meio a meio com Corinthians e Flamengo, e na Serrinha eles estarão no cantinho esquerdo com 1.200 pessoas, e eu vou engolir eles, pois aqui na Serrinha irá virar um caldeirão. Não posso sair do estádio que os bares não são meus, as catracas não são nossas e nem tem reconhecimento facial e tenho que pagar 7% da renda para eles. Não posso aceitar jogar no gramado, que não posso cortar a altura da grama que eu quero, a gente sempre é sacaneado. Não posso aceitar que os vestiários não estejam reformados, os banheiros naquele estado, tenho que pagar seguranças, então para que eu vou para o Serra Dourada? Não vou sair da Serrinha, mas eu sou uma voz só, tem que escutar os demais da diretoria. Se eu fizer o tobogã nos vestiários, serão 18 mil torcedores gritando aqui dentro, segura o Goiás, vai ser um caldeirão. Então a ideia é que continue aqui. 

Atual capacidade da Serrinha é de 10.600 lugares, dentro do limite permitido pelas autoridades de segurança. Com isso, os visitantes teriam apenas 1.060 lugares, atualmente. 

O estádio deverá passar por mais reformas futuras e ter a sua capacidade ampliada. A expectativa é que até em meados de fevereiro o clube consiga uma aprovação de crédito junto a um banco nacional, para iniciar a construção do tobogã na área onde se localiza os vestiários. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P