O Goiás não poderá contar com o volante Willian Oliveira para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (25), às 18h30, no Nabi Abi Chedid, pela 12° rodada da Série A. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Vasco e não pode atuar na partida. Além dele o Verdão segue sem contar com Diego e Vinícius, entregue ao Departamento Médico, com lombalgia e pubalgia, respectivamente.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Vasco
Goiás demite o técnico Emerson Ávila
Mais de 2 mil torcedores estão proibidos de entrar na Serrinha
Para a vaga de Willian Oliveira, Jhonny Lucas, Felipe Ferreira e Fellipe Bastos brigam por uma vaga. A tendência é que Jhonny Lucas seja o escolhido. Quanto ao meia argentino Julián Palácios, que sofreu uma pancada no joelho no duelo contra o Vasco, o mesmo não preocupa e deve ir para a partida, visto que não tem mais dores, como informou a assessoria do clube.
Diante tais fatos o provável Verdão que pega o Massa Bruta neste domingo deverá ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Jhonny Lucas, Zé Ricardo, Morelli e Palácios; Diego Gonçalves e Matheus Peixoto.
O Goiás é o 17° colocado com 11 pontos, estando apenas um para sair da zona. Em caso de vitória e tropeço do Cuiabá para o Vasco, o Verdão deixa a zona da degola nesta rodada.