5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolGoiásDevido a crimes e infrações, quase 2 mil torcedores estão proibidos de...

Devido a crimes e infrações, quase 2 mil torcedores estão proibidos de entrar na Serrinha

O Goiás tem quase dois mil cadastros de torcedores bloqueados em seu banco de dados o que impede a entrada dos mesmos nas dependências do estádio da Serrinha. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista ao Diário de Goiás.

Entre os crimes que mais bloqueiam os cadastros dos torcedores estão a clonagem de cartões de crédito, criação de perfis falsos com fotos duplicadas e CPF inválidos. Além de tais ações, ainda estão as punições por objetos arremessados em campo, brigas e confusões. 

Mais do Verdão: 
Mais dois atletas estão acertados com o Goiás, após Oyama 
Volante ex-Red Bull Bragantino está acertado 
Guilherme Marques já aprova trabalho de Evangelista 
Presidente explica como serão os novos camarotes no estádio 

- Anúncio -

– São quase 2 mil torcedores que estão com cadastro bloqueado. A pessoa compra ingresso com cartão clonado, esse cadastro já está inválido e é encaminhado para a polícia, semanalmente temos muitos cadastros assim e todos são travados. Tem torcedores que fazem dois cadastros, um masculino e um feminino e coloca a foto dele nos dois. Ele esquece que o banco de dados é checado diariamente para fotos duplicadas. E isso leva ao  bloqueio. Ai depois coloca a foto de boné, barba, óculos escuro, e nada impede, uma vez bloqueado está bloqueado para o resto da vida. Não entram. Por outro lado temos 150 mil cadastros validados. É um banco de dados fantástico e o reconhecimento facil está sempre presente ajudando nisso.

O estádio da Serrinha vem recebendo algumas alterações recentemente devido a infrações cometidas pela torcida. Algumas redes já foram instaladas no tobogã e nas cadeiras, para evitar com que objetos sejam arremessados em campo. Além disso, os vidros das cadeiras serão aumentados para evitar com torcedores fiquem em cima do mesmo, o que é proibido pelas normas da CBF. 

Em campo o Goiás só volta a atuar somente no próximo dia 22, numa quinta-feira, às 20h, contra o Vasco, em São Januário. O Verdão está na zona, na 17° colocação com oito pontos e irá estrear o seu novo técnico Armando Evangelista, no duelo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P