Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás sofreu sua primeira derrota na competição. Jogando no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Esmeraldino, do técnico Augusto César, foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 1. Miguel Figueira abriu o placar para o Verdão, mas Gabriel Poveda, Pedro Gabriel e Vinícius Mingotti viraram a partida para o Furacão.
Com o resultado, os comandos de Augusto caíram para a quinta colocação do Grupo A, com cinco pontos ganhos. O time paranaense somou os três primeiros pontos na competição e assumiu a vice-liderança do Grupo B. O Goiás volta a campo pela competição na próxima quinta-feira (6), quando recebe o Sport, às 15h, no Estádio da Serrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Athletico-PR 3×1 Goiás
2ª rodada do Brasileirão de Aspirantes 2019 Data: 30 de maio de 2019 Horário: 15h Local: Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR)
Gols: Gabriel Poveda, Pedro Gabriel e Vinícius Mingotti – Athletico-PR; Miguel Figueira – Goiás
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR) Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Athletico-PR: Bento; Khellven, Walber, Gabriel Fornari e Abner (Pedro Gabriel); Geovane (Welligton Rocha), Jáderson, Demethryus (Brener), Luiz Fernando (Vinícius Mingotti) e Kleiton; Gabriel Poveda (Pierre). Técnico: Rafael Guanaes
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha (Iago Mendonça), Guilherme Rocha, Alan e Rodrigues; Rezende (Samuel), Ratinho, Madison e Thalles (Vinícius Lopes); Miguel Figueira (Daniel) e Ricardo Verza. Técnico: Augusto César