Wagner Lopes pede atenção na bola parada adversária, que vem castigando o Atlético

81
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Após dois jogos seguidos como mandante, o Atlético jogará fora de casa pela Série B. Na sexta, o Dragão enfrentará o Figueirense, que é comandado por Hemerson Maria, um velho conhecido do futebol goiano. Para o técnico Wagner Lopes, apesar do momento complicado do adversário, será um jogo difícil, onde sua equipe precisa ficar atenta à bola parada adversária, que tem sido crucial.

Lucas Rocha diz que oscilações do Atlético são normais: “servem para vermos que não somos os melhores do mundo”!

“Muito difícil. Vimos os três últimos jogos deles. É um time que tem qualidade, que tem experiência. Conhecemos bem algumas peças que enfrentamos nos últimos anos. Vai ser um jogo duríssimo, de muita entrega e muita luta. Temos de saber compactar, jogar entre linhas, errar menos passes. Também precisamos ter muita atenção à bola parada, pois sabemos da força que o Figueirense tem nisso. Precisamos estar atento a erros que estão sendo recorrentes e vamos intensificar isso”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reforços

Questionado sobre chegada de reforços durante a pausa para a Copa América, Wagner vê com bons olhos a chegada de mais jogadores e diz que a diretoria do clube está monitorando ao mercado.

“Nossa diretoria está muito atenta ao mercado. Temos um grupo enxuto e, é claro, as oportunidades que aparecerem no mercado, nós iremos analisar. Estamos atentos aos estaduais que acabaram. Monitoramos praticamente tudo. Se as oportunidades que aparecerem estiverem dentro do orçamento do clube, é claro que queremos sempre melhorar o nosso elenco”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Figueirense, pela sexta rodada da Série B, nesta sexta-feira (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here