Sub-15: Vila busca empate e avança às semis; Goiás e Atlético também se classificam

(Foto: Hygor Ferreira)
Anúncios

As semifinais do Goianão Sub-15 já estão praticamente definidas. Goiás e Atlético, jogando na quarta (29), e o Vila, atuando nesta quinta (30), garantiram seu avanço para a próxima fase da competição.

Por falta de datas, Taça BH 2019 é cancelada!

Tanto Goiás, quanto o Atlético, confirmaram seu favoritismo atuando em casa. Atuando no CT Edmo Pinheiro, a equipe esmeraldina não tomou conhecimento do Desportivo Real, vencendo por 4 a 0, selando o avanço Já o Dragão conseguiu a vitória pelo placar mínimo diante do Independente, na Saneago, já tendo superado os adversários na ida por 2 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A missão do Tigre no Onésio Brasileiro Alvarenga foi mais difícil que as dos rivais. Diante do Campinas, o time colorado sofreu tentos de Vitinho e Samuel e teve que buscar o empate por 2 a 2, com Carlão marcando duas vezes. O empate repetiu o resultado da ida, com o Vila avançando pelos critérios de desempate.

Veja como foi a partida do Tigre!

O último semifinalista sai do confronto entre Aparecidense e Ovel, que acontece nesta sexta (31), no Aníbal. O primeiro confronto entre as equipes terminou empatado em 1 a 1, dando a vantagem do empate para o Camaleão.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE