5.6 C
New York
domingo, outubro 6, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás está atrás de pelo menos 10 jogadores; três negociações estão avançadas

Goiás está atrás de pelo menos 10 jogadores; três negociações estão avançadas

O vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Sagres, afirmou que o Goiás está atrás de pelo menos 10 jogadores para serem contratados até o começo da Série A. Segundo Ediminho, este número poderá aumentar, caso o time apresente necessidades durante o Campeonato Goiano. Três atletas já estão perto de um acerto como informou Harlei à Rádio Bandeirantes. 

 

O Goiás está buscando três zagueiros, um lateral direito, dois volantes, um meia e três atacantes. Além do mais o dirigente afirmou que o Verdão irá aproveitar alguns jogadores que se destacarem na Copa São Paulo, e possíveis destaques do Goianão, para compor o elenco que formará o time na próxima temporada. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Presidente afirma que time irá brigar na parte de cima da tabela na Série A 
Zagueiro do CRB aproxima de acerto 
Harlei mostra otimismo em acerto com Dorival Júnior 
Presidente busca profissionalização e arrecadação bilionária

– Essa é uma fase em que todo mundo renova os seus atletas ou que não renovam os contratos, e ai é uma época que o caldeirão começa a borbulhar. Desde antes de acabar a Série B, o Goiás vem trabalhando incansavelmente na busca de atletas. Estamos falando com alguns nomes, já fizemos a solicitação do seu clube de origem e outros que encerraram contratos nos clubes já estamos conversando. Estamos com muita calma para não comer cru. 

Segundo o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes existem três negociações avançadas com um zagueiro, um volante e um atacante, e estas deverão ser seladas nos próximos dias. Os nomes não foram revelados. Além de contratar atletas, o Goiás pretende usar a base no decorrer de 2022, como afirmou Edminho. 

– Esse é o número do brasileiro e para a Copa do Brasil, este é o número que precisamos. Depois disso temos um ou outra peça, que temos que analisar, esperar para ver o que acontece no Campeonato Goiano e na Copa São Paulo, para ver quem pegamos do nosso grupo para compor o elenco. Precisamos ter nossos homens da base, escolhidos a dedos, para que, no Campeonato Brasileiro da Série A, todo a no a gente destaca um, para que no futuro, possamos fazer um ativo dele. E esse ano não vai ser diferente, temos que buscar um e temos muito talento na equipe que irá disputar a Copa São Paulo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P