Querendo retornar ao G-6, Goiás encara o lanterna Avaí

(Arte: EG)
Anúncios

Tentando retomar o bom vivenciado antes da Copa América, o Goiás visita o Avaí neste domingo, dia 21. A equipe esmeraldina irá até a Ressacada com o objetivo de retomar espaço no G-6 da Série A, perdido após derrota para o Flamengo. A bola rola a partir das 19h, pela 11ª rodada da competição.

Nove anos depois, Rafael Moura esquece Sul-Americana para escrever nova história!

Claudinei Oliveira e companhia vão ocupando a 8ª colocação na tabela, com 15 pontos conquistados. Já o Avaí ainda não ganhou no Brasileirão e é o lanterna, acumulando 4 tentos. O Leão da Ilha também chega de derrota para o confronto, tendo perdido para o Fortaleza por 2 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

É previsto que Alberto Valentim promova mudanças em sua equipe titular. Apesar dos treinos fechados do Avaí nos últimos dias, as entradas de Ricardo e Bruno Sávio são esperadas diante do Goiás.

Com Barcia suspenso, os goianos terão uma mudança confirmada: Renatinho ganha espaço entre os XI. Claudinei Oliveira também poderá contar com Léo Sena, recuperado de lesão, e Marlone.

Retrospecto

O histórico do confronto aponta equilíbrio entre Goiás e Avaí. Os catarinenses levam a vantagem mínima, tendo oito vitórias contra sete dos esmeraldinos. Outros dois empates completam os ’17 embates dos times.

Ficha Técnica
Avaí x Goiás – 11ª rodada da Série B
Data: 21 de julho de 2019
Horário: 19h
Local: Estádio da Ressacada; Florianópolis, SC

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) – FIFA
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Avaí: Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho e Douglas; Ferrareis, Bruno Sávio e Brenner.
Técnico: Alberto Valentim

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe (Léo Sena) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Renatinho e Kayke.
Técnico: Claudinei Oliveira

Comentários

comentários

PUBLICIDADE