Goiás é derrotado pelo Avaí e vê adversário assumir a vice-liderança

184
Imagem: Reprodução/Premiere
Anúncio

Apático. Este foi o Goiás na noite desta sexta-feira (26) diante do Avaí. Em pleno Estádio Olímpico, a equipe esmeraldina levou um baile do adversário e caiu para a quarta colocação na tabela. Com o triunfo, os catarinense chegaram aos 55 pontos, ultrapassando o Verdão, que continua com 53 pontos, e assumindo a vice-liderança da competição a cinco rodadas de seu término.

Na próxima rodada, o adversário do clube goiano será o Criciúma, fora de casa. A partida será disputada no Estádio Heriberto Hülse na próxima quinta-feira (01), às 19h15. Já os avaianos, jogarão em casa. Em mais um confronto direto por uma vaga na Série A do ano que vem, a equipe receberá o Lodrina no Estádio da Ressacada no próximo sábado (03), às 16h30.

Confira com foi o tempo real da partida!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apagão

O famoso e bastante comum no primeiro turno, apagão esmeraldino, voltou a aparecer no Estádio Olímpico na noite desta sexta-feira. Com contra-ataques eficientes e gols relâmpago, o Avaí já vencia o Esmeraldino por 2 a 0 com seis minutos de partida. Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Getúlio recebeu um lindo passe de Daniel Amorim e abriu o marcador para o adversário. Aos seis, após vacilo de Caíque Sá, Getúlio apareceu novamente. Roubou a bola e tocou para Renato, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro Marcos e aumentar a vantagem para os catarinenses. Depois disso, o Goiás se acanhou e pouco fez na partida.

No início da segunda etapa, pane novamente. Logo aos cinco minutos, Matheus Barbosa lançou para Renato, que cruzou na medida para Daniel Amorim selar a vitoria catarinense. Após o gol, a torcida esmeraldina começou a ir embora do estádio. Esta foi a terceira partida consecutiva sem vitória esmeraldina atuando como mandante. No fim do jogo, os torcedores presentes vaiaram e protestaram contra os maus resultados da equipe.

Kozlinski

Se o ataque avaiano fui muito bem no confronto, a defesa também não tem do que reclamar. O goleirão Kozlisnki foi um dos destaques da partida. Sempre seguro, não perdeu um duelo sequer para a linha ofensiva do Goiás. Além de Kozlinski, os zagueiros Betão e Marquinhos Silva levaram a melhor em quase todas as bolas alçadas na área. E, quando não conseguiram, a trave estava lá para salvar os catarinenses e evitar o que seria o 15º gol de Lucão na Segundona. Ao contrário da defesa esmeraldina, que é a pior da competição, foi uma noite impecável do setor defensivo dos visitantes.

Ficha técnica:
Goiás 0x3 Avaí
33ª rodada da Série B
Data: 26 de outubro de 2018
Horário: 
21h30
Local: 
Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Público pagante: 10.488
Público total: 12.160
Renda: R$ 190.880,00
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Goiás: Lucão (8‘/2T) e Giovanni (13‘/2T); Avaí: Getúlio (46‘/1T), Rubinho – no banco (47’/1T)

Gols:
 Getúlio (1‘/1T), Renato (5’/1T) e Daniel Amorim (5‘/2T)
Goiás: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Felipe Gedoz), Renato Cajá (Tiago Luís); Robinho (Júnior Viçosa), Lucão e Michael.
Técnico: Ney Franco.
Avaí: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Iury); Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Getúlio (André Moritz); e Daniel Amorim (Jones Carioca).
Técnico: Geninho.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here