O interesse do Goiás no técnico Dorival Júnior irá ganhar um capítulo final nesta semana, e ele pode ocorrer nesta segunda-feira (3). A diretoria esmeraldina e o comandante técnico marcaram uma reunião para decidir se haverá um acordo entre as partes, e com isso, o técnico ser anunciado pelo Esmeraldino. A reunião está marcada para esta segunda-feira, segundo informações do repórter Jorge Nicola.
Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Dirigente compara Vinícius com Manga.
Tadeu fica no Goiás afirma presidente
Atletas destaques da Taça das Favelas são contratados
Time tenta a renovação com volante, mas encontra concorrência
Volante e atacante da base irão acertar com o Botafogo
Dorival virou alvo primário do Goiás desde o término da Série B, com a conquista do acesso do esmeraldino para a Série A. O técnico vinha enfrentando problemas particulares e por isso se afastou do futebol desde o ano de 2020, no entanto, agora ele teria resolvido todos os transtornos e estaria apto a voltar aos trabalhos no futebol. A proposta do Goiás o agradou.
O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro destacou que tem boa amizade com o técnico e espera conseguir um acerto com o mesmo. Segundo o presidente, não há empecilhos em relação ao salário do profissional dentro do Goiás.
Dorival Júnior tem 59 anos e já treinou grandes times do Brasil como Santos, São Paulo, Flamengo, Vasco, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro entre outros. Há uma grande chance de ocorrer um acordo entre ambas as partes, como destacou o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.