5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiás Goiás irá contratar ao menos mais 5 jogadores; nomes já estão sendo...

Goiás irá contratar ao menos mais 5 jogadores; nomes já estão sendo observados

O vice presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, afirmou que o time está no mercado da bola para repor e contratar mais peças para o Verdão, na janela de julho, que se abre no dia 18. Segundo Harlei o Verdão está procurando pelo menos mais cinco atletas para o técnico Jair Ventura e o sistema defensivo está sendo o mais visado no momento. 

Segundo o dirigente, com a perda de Sidimar, que teve uma ruptura no tendão de aquiles e não atua mais na temporada, e a possível contusão de Da Silva contra o Atlético/GO, nesta quarta-feira (22), o Goiás se vê obrigado a reforçar o setor. Além do mais as pontas ofensivas também serão visadas. 

Mais do Verdão:
Time empata com o Atlético/GO
Volante terá contrato renovado 

– Nós vamos analisar. Nós temos discutidos diariamente com o Jair as contratações que vamos fazer na janela. É de conhecimento de todos que teremos que buscar dois extremos, devido a perdas que tivemos do Matheuzinho e do Luís Filipe, temos que repor nesse setor. Acreditamos que, pelo problema que estamos passando na zaga, com a saída do Sidimar, temos que buscar mais um zagueiro pelo lado direito. Estamos detalhando dia a dia, vendo alguns nomes de outras posições, porque de repente, não seja de carência, mas aparece um nome interessante, a gente discute internamente e fazemos a contratação. Mas sabemos que de quatro a cinco reposições iremos fazer, não sabemos que vamos encontrar, e não vamos trazer por trazer, mas será mais ou menos nisso ai.

Ao todo o Goiás já perdeu três atletas para a temporada, os atacantes Matheuzinho e Luis Filipe, além do zagueiro Sidimar. As contusões vem sendo uma grande dor de cabeça para o clube na Série A, o Verdão nunca repetiu uma escalação devido, entre outros, a este problema.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
- Anúncio -
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio