5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Atlético Atlético-GO e Goiás empatam em um jogo sem gols mas com muitas...

Atlético-GO e Goiás empatam em um jogo sem gols mas com muitas emoções

O Atlético-GO empatou com o Goiás em um jogo sem gols no Antônio Accioly. A partida foi válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 e teve início às 19h. Apesar de terminar sem gols, foi um ótimo jogo com várias chances para ambos os lados. A próxima partida do clássico será dia 13 de julho, às 19h, na Serrinha. Além disso, o Dragão enfrentará o Ceará no domingo (26), às 18h e o Verdão enfrenta o Cuiabá no mesmo dia e horário, ambos pelo Brasileirão Série A.


Mais do futebol goiano
Goiás irá renovar contrato com volante
Atacante é desfalque no Atlético/GO para o clássico

Na primeira etapa o jogo foi muito disputado. Foi um grande espetáculo de futebol, a equipe rubro negra atacava com tudo que tinha e o esmeraldino se segurava para usar o contra ataque. Quem teve a maior posse de bola e mais chances foi a equipe da casa, o Dragão teve um domínio maior no primeiro tempo e conseguiu 12 escanteios só nos 45′ iniciais. Apesar disso, o Verdão teve suas chances e conseguiu levar tanto perigo quanto os mandantes, o time bem montado por Jair Ventura soube encaixar os contra ataques e dar trabalho para a defesa do Atlético.

- Anúncio -

Na segunda etapa o jogo mudou um pouco. Apesar da propostas do time continuarem as mesmas, a efetividade não foi igual. Com muitas substituições dos dois lados, as peças que entraram do lado do Goiás não absorveram bem o jogo e não entregaram a mesma intensidade do primeiro tempo. O time ficou mais lento e criou menos chances que a primeira etapa, apesar disso tudo, o Esmeraldino conseguiu ainda algumas chances com Elvis e Pedro Raul. Já o Dragão, que também trocou muitas peças, continuou mais coeso e terminou a partida com quase 20 escanteios, a equipe manteve seu estilo de jogo mas estava pecando na finalização, com isso, a primeira partida das oitavas de final dos goianos terminou 0 a 0.

Ficha técnica
Atlético-GO 0 x 0 Goiás
Jogo de Ida – Oitavas de Final – Copa do Brasil 2022
Data: 22 de junho de 2022
Horário: 19H
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, GO.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA – SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Amarelos: Edson Fernando, Hayner, Marlon Freitas e Baralhas (ACG); Dadá Belmonte, Matheus Sales e Vinícius (GOI).

Atlético/GO: Ronaldo; Hayner, Édson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Leo Pereira), Luiz Fernando (Shaylon) e Airton.
Técnico: Jorginho.
Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva (Yan Souto), Caetano e Maguinho (Caio Vinícius); Matheus Sales (Luan Dias), Reynaldo e Elvis (Felipe Bastos); Dadá Belmonte (Juan), Pedro Raul e Vinícius.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...

Jair Ventura clama por reforços na janela e fala em dificuldade de trabalhar com elenco reduzido

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18....

Atlético/GO irá ganhar alta quantia financeira com venda de João Victor, do Corinthians

O Atlético Goianiense irá ganhar aproximadamente R$ 127.600,00 com a venda do zagueiro João Victor, do Corinthians ao Benfica de Portugal. A...
Anúncio