Goiás bate GynWolves e entra na briga pela classificação

Foto: Divulgação/Goiás EC/Defensores
Anúncios

O Goiás/Defensores engrossou a lista de times que brigam por uma das vagas às semifinais da Copa Goiânia de Basquete. Na noite desta segunda-feira (14), o time esmeraldino recebeu o GynWolves, em partida antecipada da oitava rodada, e venceu por 76 a 63 na Serrinha.

O triunfo leva a equipe comandada pelo técnico Santiago Santana a 50% de aproveitamento, com duas vitórias e duas derrotas. Por sua vez, o GynWolves encerra sua participação na Copa Goiânia com seis revezes e um triunfo, somando oito pontos na tabela. Na melhor das hipóteses, os Lobos terminarão em sétimo lugar.

O destaque do triunfo do Goiás foi o pivô Victor Garcia, com 25 pontos, oito rebotes e seis recuperações. Átila Costa anotou um duplo-duplo, com 12 pontos e 13 rebotes. Rodolfo Vidalete e Leandro Ladeia também passaram da casa dos 10 pontos na partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o treinador Santiago Santana, o Verde tem superado bem os problemas e chega forte na reta final. “São duas vitórias seguidas. Com isso esperamos buscar a classificação, mesmo com os desfalques que estamos tendo em nossa equipe”, afirmou.

Veja uma das cestas esmeraldinas no duelo

Na tabela

O time alviverde tem seis pontos e está empatado com o IFG/Soldiers. No sábado (19), as equipes se enfrentam na Serrinha. Depois disso, o Goiás ainda faz dois confrontos diretos pela vaga nas semifinais, contra Ajax, que tem cinco pontos, na segunda-feira (21), e AEGB, terceira colocada, no sábado (26).

Clique e confira a tabela e a classificação da Copa Goiânia

Comentários

comentários

PUBLICIDADE