O Goiás está negociando a vinda do lateral direito Nino Paraíba, de 35 anos, que por último estava no Bahia, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Brasileirão. Nino estava no Tricolor baiano desde a temporada 2018 e agora se despediu do clube, que não procurou para renovar, visto que tem alto salário numa Série B. O Goiás quer o atleta e a negociação poderá ser confirmada nos próximos dias. A informação é do repórter Emerson Júnior, da CBN de Maceió.
Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Presidente busca profissionalização e arrecadação bilionária
Tadeu fica no Goiás afirma presidente
Confira o atual elenco do time para o Goianão 2022, sem as contratações
Atletas destaques da Taça das Favelas são contratados
Time tenta a renovação com volante, mas encontra concorrência
Volante e atacante da base irão acertar com o Botafogo
Nino foi revelado pelo Desportivo Guariba, do Rio Grande do Sul, em 2008, e tem passagens por diversas equipes brasileiras. Além do Bahia, atuou pelo Náutico, Souza/PB, defendeu o Vitória/BA por sete temporadas e também passou pela Ponte Preta. Caso a negociação se concretize, Nino será o terceiro jogador do Goiás a acertar com o time até o momento.
O Goiás anunciou o atacante Vinícius, ex-Náutico, além de confirmar um acerto com o zagueiro Caetano, de 22 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava atuando pelo CRB, como confirmou Harlei Menezes. Mais três atletas (contando com o acerto de Nino) irão chegar ao clube até o começo de janeiro, como afirmou o próprio dirigente em entrevista.