Goiás apresenta Claudinei Oliveira, que pede voto de confiança após rejeição da torcida

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Anunciado como novo técnico do Goiás na última terça-feira (23), Claudinei Oliveira foi oficialmente apresentado pelo Verdão na tarde desta quarta-feira (24). Com um altíssimo índice de rejeição pelo torcedor esmeraldino, o comandante pede confiança em seu trabalho e lembra que os torcedores da Chapecoense também tiveram um pé atrás quando ele assumiu o clube, mas que ele conseguiu livrar a equipe do rebaixamento.

Leia mais notícias do Esmeraldino!

“Sabíamos que, qualquer treinador que fosse escolhido, dificilmente seria unanimidade. Talvez o torcedor esperasse outro treinador, mas eu estou aqui para fazer o meu trabalho e vou fazê-lo. Podem ter certeza. Quando cheguei na Chapecoense, também houve uma rejeição. Em nove jogos, fizemos quase 50% de aproveitamento e livramos a Chapecoense do rebaixamento, num momento onde era muito mais dramático do que ter um campeonato todo para trabalhar. O que eu posso falar para o torcedor é que acredite e confie no meu trabalho, pois vamos fazer o melhor pelo Goiás”, pediu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a difícil sequência que o Esmeraldino tem nos primeiros três jogos da Série A, Claudinei enxerga como uma possibilidade de somar pontos, retomar a autoestima do elenco e trazer o torcedor de volta para o estádio.

“Pelo que tenho de experiência do (Campeonato) Brasileiro, não tem como escolher adversário, local para jogar ou clima. Temos de jogar todos os jogos como se fossem decisão. Temos condições de perder ou ganhar todos os jogos. Se não nos dedicarmos e nos aplicarmos, podemos perder, mas em contrapartida, a gente pode ganhar de qualquer equipe se a estratégia de jogo for cumprida à risca. Precisamos colocar isso na cabeça dos atletas. Pode ser que isso seja uma coisa boa também. Podemos começar bem, com grandes resultados. Quem sabe a gente faz uma pontuação boa, retoma a autoestima da equipe e traz o torcedor de volta para o estádio”, comentou

O Goiás estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), quando encara o Fluminense, às 19h, no Maracanã.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE