Em jogo-treino, Goiás vence a Aparecidense

Foto: Twitter/AA Aparecidense
Anúncios

Em preparação para a disputa das Séries A e D do Campeonato Brasileiro, Goiás e Aparecidense realizaram, na tarde desta quarta-feira (24), um jogo treino. No Ct Edmo Pinheiro, o Verdão bateu o Camaleão pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Iago Mendonça, cria da base esmeraldina, no segundo tempo.

Apresentado, Claudinei Oliveira pede voto de confiança após rejeição da torcida!

Após a conquista do vice-campeonato estadual no último domingo (21), o Esmeraldino tem suas atenções voltadas para a disputa Série A, onde enfrenta o Fluminense no próximo domingo. A partida desta quarta (24) foi o primeiro contato que o novo técnico do clube, Claudinei Oliveira, teve com o elenco de atletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Aparecidense segue se preparando para a disputa da Série D do Brasileirão. Na próxima segunda-feira (29), novamente em jogo-treino, enfrenta o Atlético. Ao lado de Interporto (TO), Itabaiana (SE) e Juazeirense (BA), o Camaleão está no Grupo A9 da competição e tem sua estreia marcada para o próximo dia 6 de maio, contra os sergipanos.

Ficha Técnica
Goiás 1×0 Aparecidense
Jogo-treino
Data: 24 de abril de 2019
Horário: 16h
Local: Ct Edmo Pinheiro, em Goiânia (GO)

Gol: Iago Mendonça – Goiás

Goiás: Tadeu (Marcos); Daniel Guedes (Caíque Sá), David Duarte (Iago Mendonça), Fabio Sanches e Marcelo Hermes (Nilson Loyola); Gilberto Junior (Yago Felipe), João Afonso (Ratinho) e Marlone (Thales), Giovane Barianny (Rafael Barbosa), Rafinha (Marcinho) e Kayke (Brenner).
Técnico: Claudinei Oliveira

Aparecidense: Wallace (Pedro Henrique); João Vitor, Robson (Wagner), Filipe Costa (Ricardo Lima) e Mario Sérgio (Rayro); Gustavo Caetano, Ayrton (Lucas Matheus) e Rodriguinho (Albano); Moisés (Flávio), Uederson e Aleilson (Nonato).
Técnico: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE