O Goiás está apenas esperando os exames médicos do atacante Matheus Peixoto, para anunciar de forma oficial a contratação do camisa 9 para a próxima temporada. Matheus realizou exames em seu tornozelo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e precisa do aval médico para assinar com o Verdão. A informação foi confirmada por Edminho Pinheiro, à Rádio Sagres.
Mais do Verdão:
Lateral da base tem contrato rompido no clube
Meia é emprestado para time da Série C
Preparador físico garante time inteiro mesmo após folga
Atletas seguem treinando no clube, mesmo com recesso
– Estamos fazendo os exames em São Paulo, no hospital Sírio Libanês, com um médico especialista em tornozelo, o mesmo que operou o Sidimar. Ele tá treinando fora e só será jogador do Goiás depois dos resultados dos exames médicos. Ele chegou no Ceará e no seu primeiro treino sofreu uma contusão seríssima no tornozelo. Aí tentaram fazer a recuperação tradicional, sem cirurgia, mas era caso cirúrgico, tanto que operou. Mas já está treinando com bola, porém a gente precisava dos exames médicos para anunciar.
Caso se consolide, a negociação será por empréstimo até o final de 2023. O Verdão irá ao mercado novamente em uma negativa dos exames. Além do camisa 9, o Goiás quer contratar mais um lateral direito e um camisa 10, para o técnico Guto Ferreira.