O lateral esquerdo Juan Tavares, de 20 anos, não é mais jogador do Goiás. Após seis anos na base esmeraldina, o atleta teve o seu vínculo encerrado e não faz mais partes dos planos do Goiás. A decisão partiu em comum acordo, após desejo do atleta visto que o mesmo entendeu que não teria oportunidade no time principal, com as novas contratações para o setor do clube: Sander, Bruno Melo e a renovação de Hugo.
Mais do Verdão
Goiás acerta a contratação de lateral esquerdo do Fortaleza
Lateral argentino está no radar
Atacante que estava no Botafogo está acertado
Meia do San Lorenza está fechado
Juan estava até na pré-lista para a Copa São Paulo, mas o corte foi feito com a rescisão contratual. A informação é do repórter Victor Pimenta. O jogador atuou em seis jogos pelo profissional nesta temporada de 2022, sendo um na Copa Verde, contra o Real Noroeste, um na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO e mais quatro pela Série A do Brasileiro: Coritiba, Cuiabá, Corinthians e Santos.
Recentemente quem também teve o seu vínculo encerrado no clube foi o atacante Pedro Bahia, que tinha contrato até o final de janeiro de 2023, mas o mesmo não foi prorrogado. O Goiás está no mercado da bola e poderá reforçar o time profissional nos próximos dias com mais nomes.