5.6 C
New York
segunda-feira, maio 6, 2024
InícioFutebolBaseEm comum acordo, Goiás rompe contrato com lateral da base

Em comum acordo, Goiás rompe contrato com lateral da base

O lateral esquerdo Juan Tavares, de 20 anos, não é mais jogador do Goiás. Após seis anos na base esmeraldina, o atleta teve o seu vínculo encerrado e não faz mais partes dos planos do Goiás. A decisão partiu em comum acordo, após desejo do atleta visto que o mesmo entendeu que não teria oportunidade no time principal, com as novas contratações para o setor do clube: Sander, Bruno Melo e a renovação de Hugo.

Mais do Verdão
Goiás acerta a contratação de lateral esquerdo do Fortaleza
Lateral argentino está no radar 
Atacante que estava no Botafogo está acertado 
Meia do San Lorenza está fechado 

Juan estava até na pré-lista para a Copa São Paulo, mas o corte foi feito com a rescisão contratual. A informação é do repórter Victor Pimenta. O jogador atuou em seis jogos pelo profissional nesta temporada de 2022, sendo um na Copa Verde, contra o Real Noroeste, um na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO e mais quatro pela Série A do Brasileiro: Coritiba, Cuiabá, Corinthians e Santos. 

Recentemente quem também teve o seu vínculo encerrado no clube foi o atacante Pedro Bahia, que tinha contrato até o final de janeiro de 2023, mas o mesmo não foi prorrogado. O Goiás está no mercado da bola e poderá reforçar o time profissional nos próximos dias com mais nomes. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P