Quatro atletas que atuam por equipes goianas foram premiados pela Federação Cerrado de Rugby (FCRu) como melhores do ano. Entre os vencedores, o Goianos teve três jogadores. O quarto atleta joga pela UFG.
No masculino, os prêmios foram para Bruno Silva Porto, da UFG e para César Morais Alves, do Goianos. Além deles, completam a seleção o atleta Gabriel de Paiva, do Palmas, Matheus França, do Rugby Sem Fronteiras, e Renan Holtermann, da UnB.
No feminino, Gisele Ouida Souza e Juliana Macedo, ambos do Goianos, estiveram entre as melhores. Completaram o time as jogadoras Anne Karoline Higari, do Palmas, e Camilla Civatti, da UnB.
Prêmio Revelação
Além de ter quatro atletas entre os melhores, o rugby goiano colocou três jogadores entre as revelações de 2017.
Juan Ferreira, da UFG, e Kae de Oliveira, do Goianos, foram eleitos revelações do circuito masculino. O time foi completado por João César Júnior, do Palmas, Kevin de Almeida, da UnB, e Rômulo Cavalcante, do Rugby Sem Fronteiras.
No feminino, a goiana Andrezza Talita Ramos foi destaque no quarteto de revelação. A atleta do Goianos foi acompanhada por Marcely Rocha, do Palmas, Ana Carolina Braz e Laís Alves, ambas da UnB.