5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioMais EsportesOutrosGoianos participam de camp no Centro Paralímpico Brasileiro

Goianos participam de camp no Centro Paralímpico Brasileiro

Seis atletas de Goiás estão em São Paulo nesta semana para participar de um camp escolar, no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Eles embarcaram no último fim de semana e seguem na capital paulista até esta quinta-feira (1).


Os atletas foram selecionados pelo CPB após se destacarem na última edição das Paralimpíadas Escolares, que foram disputadas na capital paulista em novembro do ano passado.

Mais do esporte paralímpico
Goianos brilham no Brasileiro de Paraciclismo de Pista

- Anúncio -

Estão nesta delegação Anna Júlia Rodrigues (atletismo), Lara Victória e Ágata Lopes (parabadminton), Guilherme Aparecido (bocha), Gabrielly Vitória (natação) e Danyllo Soares (vôlei sentado).

Os jovens passam por técnicas de aprimoramento dos treinamentos em suas modalidades, com os melhores técnicos do paradesporto brasileiro. Além dos trabalhos práticos, os atletas também são submetidos a avaliações físicas multidisciplinares e vão acompanhar palestras relacionadas ao esporte de alto rendimento, aprimorando a bagagem esportiva.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P