5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis dá previsão para voltar a mandar jogos noturnos no Jonas Duarte

Anápolis dá previsão para voltar a mandar jogos noturnos no Jonas Duarte

Anápolis e prefeitura trabalham em conjunto para liberar o estádio Jonas Duarte para jogos noturnos já na próxima semana. A ideia é que, para o confronto entre Galo da Comarca e Goiânia, no dia 7 de fevereiro, pela 7ª rodada do Goianão, a iluminação já esteja apta.


Atualmente, o Jonas Duarte está vetado pela Federação Goiana de Futebol (FGF) para partidas sem luz solar, uma vez que a reforma em andamento inviabiliza o funcionamento das torres de iluminação.

Mais do futebol goiano
Confira a classificação do estadual

- Anúncio -

Nesta terça-feira (30), a diretoria tricolor confirmou que o trabalho está adiantado e a tendência é obter a liberação para o duelo de Galos. O confronto está marcado inicialmente para às 20h, horário que deve ser mantido caso a iluminação seja, de fato, restaurada.

O Jonas Duarte passa por obras desde o fim do ano passado. O estádio terá concluída a obra de fechamento do anel, que começou em 2016 e foi paralisada, além de reformas estruturais, exigidas pela própria FGF. A previsão é que tudo fique pronto até o início do segundo semestre.

Os dois jogos já realizados pelo Anápolis em casa, contra Vila Nova e Crac, ocorreram às 15h30, justamente pela ausência de iluminação artificial. O estádio também está com a arquibancada descoberta central, onde fica a torcida organizada, interditada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P