5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioQuadraVôleiCom Goiás Vôlei invicto, técnico quer evitar 'zona de conforto' e se...

Com Goiás Vôlei invicto, técnico quer evitar ‘zona de conforto’ e se preocupa com logística no AM

A campanha do Saneago/Goiás Vôlei foi praticamente perfeita até aqui na Superliga B. Foram três jogos e três vitórias, com apenas um set perdido, o que dá ao Verdão a terceira colocação no campeonato, atrás de Neurologia Ativa e Brasília apenas nos critérios de desempate.


Mais do vôlei
Ex-Goiás vê equipe como favorita na Superliga
Nos braços da galera”: Central Rômulo comemora fase do Goiás e exalta torcida

A despeito dos grandes números, o torneio ainda é longo, e o técnico Hítalo Machado sabe disso. São apenas duas vagas para a elite, grande objetivo do clube nesta temporada. Para chegar lá, os esmeraldinos esperam não cair na zona de conforto

- Anúncio -

“Sempre bato na tecla da construção do trabalho. O trabalho é diário. Os meninos têm que dar sempre 100%, e nós os tiramos sempre da zona de conforto. Na preleção, toquei neste assunto. Conforme as coisas caminham, aumenta o assédio em cima da equipe. Temos que estar prontos para isso, não achar que está tudo bem, tirá-los da zona de conforto e manter o crescimento da equipe”, disse ao EG.

Depois de bater Maringá, JF e Vôlei Natal, o Goiás pega agora o Manaus, fora de casa. Viagens para o Amazonas são sempre complicadas e é justamente a logística que preocupa a comissão técnica.

A delegação esmeraldina chegará à capital amazonense na noite anterior ao duelo e não terá treino na sexta-feira (2), apenas a atividade de reconhecimento do ginásio, por uma hora, no próprio sábado (3), data do embate.

“Diferente do futebol, esse treino de referência é muito importante. Dentro da adversidade que vamos encontrar, temos que saber sair disso, estudar Manaus, saber como eles podem entrar para anularmos eles”, afirma Machado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P