5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraVôleiCom goianos, Brasil conhece adversários na Copa do Mundo de Vôlei Sentado

Com goianos, Brasil conhece adversários na Copa do Mundo de Vôlei Sentado

Com representantes goianos em ambos os elencos, a Seleção Brasileira conheceu nesta segunda-feira (6) os adversários na fase de grupos da Copa do Mundo de Vôlei Sentado. A equipe feminina vai enfrentar Canadá, Eslovênia, Ucrânia e Holanda, enquanto a masculina terá pela frente a China, Índia e Nigéria. A competição começa nesta quarta (8), no Egito.

Mais do vôlei sentado
Atleta e técnico goianos são convocados para o time masculino na Copa do Mundo
Quinteto da Aspaego vai defender o Brasil no time feminino na Copa do Mundo

No naipe feminino, o Brasil conta com cinco atletas que atuam no estado de Goiás, todas pela Aspaego: Adria Jesus, Jani Freitas, Nurya de Almeida, Luiza Fiorese e Pâmela Pereira. O torneio em questão possui 10 seleções no total, e o Brasil está no Grupo C. No momento, a equipe está realizando treinos no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

- Anúncio -

Já no naipe masculino, a Seleção Brasileira tem o atleta goiano Raysson Ferreira e o treinador José Agtônio, que mora em Goiânia há mais de 27 anos. A competição reúne 14 seleções, e o grupo tupiniquim está atualmente participando de jogos amistosos na Alemanha.

A Copa do Mundo de Vôlei Sentado acontece em Cairo, capital do Egito, entre os dias 8 e 19 de novembro. O Brasil é o atual campeão no feminino, enquanto o masculino busca o título inédito.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P