5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraVôleiQuinteto da Aspaego vai defender o Brasil na Copa do Mundo de...

Quinteto da Aspaego vai defender o Brasil na Copa do Mundo de Vôlei Sentado

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) divulgou a lista das 12 atletas convocadas para a Copa do Mundo de Vôlei Sentado, no naipe feminino. Entre elas, cinco atuam pela Associação Paralímpica do Estado de Goiás (Aspaego): Adria Jesus, Jani Freitas, Nurya de Almeida, Luiza Fiorese e Pâmela Pereira.

Mais do vôlei sentado
Equipes de Goiás levam prata e bronze na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro

A Copa do Mundo de Vôlei Sentado será disputada em Cairo, no Egito, no período de 8 a 19 de novembro. Entre os dias 3 e 9 deste mês, a seleção feminina ficará concentrada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, treinando contra times masculinos para ganhar mais volume de jogo.

- Anúncio -

Vale lembrar que o time feminino já está com vaga garantida nos Jogos Paralímpicos de Paris em 2024, depois do título mundial de 2022.

Entre as representantes da Aspaego, Adria Jesus nasceu em Goiânia, Jani Freitas é de Alvorada do Norte e Nurya de Almeida é natural de Cromínia. Luiza Fiorese e Pâmela Pereira, por outro lado, atuam em Goiás, mas nasceram nas cidades de Venda Nova do Imigrante (ES) e Balsas (MA), respectivamente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P