5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioQuadraRaquetesLuis Augusto estreia com vitória sobre principal favorito no Bahia Juniors Cup

Luis Augusto estreia com vitória sobre principal favorito no Bahia Juniors Cup

Logo em sua estreia na 38ª edição do Bahia Juniors Cup, uma competição de caráter internacional no tênis, o goiano Luis Augusto derrubou o principal favorito. O atleta venceu o carioca Nicolas Oliveira, 86º colocado no ranking mundial da categoria, por 2 sets a 1 de virada em parciais de 1/6, 6/3 e 7/6. O torneio segue sendo disputado em Salvador.

Mais das raquetes
Com atletas brasileiros e estrangeiros, tem início o 11º Goiânia Wheelchair Tennis
Saiba mais informações sobre a participação de Luis Augusto no Bahia Juniors Cup

No Clube Bahiano de Tênis, 350 atletas de sete países diferentes (Brasil, Holanda, Colômbia, Argentina, Paraguai, Peru e Jamaica), contabilizando todas as categorias desde o mundial até 18 anos, passando pelo Sul-Americano Cosat (16 e 14 anos) e o Brasileiro (12 anos), participam do Bahia Juniors Cup.

- Anúncio -

Luis Augusto, de 14 anos, recebeu um convite especial para participar do torneio, e não decepcionou. Depois de vencer Nicolas Oliveira, o goiano terá como próximo adversário Washington Junior ou Caio Dourado, nas oitavas de final.

“Consegui fazer uma grande partida contra o cabeça 1 que é top 100 do ranking. Jogar em Salvador é muito bom, condições excelentes, piso rápido que é meu preferido, bola mais lenta, gosto muito dela. Derrotar o favorito me dá uma confiança muito boa no torneio. Serei um pouco mais respeitado também. Vamos com tudo para a próxima rodada”, projeta Guto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P