5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesOutrosMS é campeã no XLII Torneio Nacional de Ginástica Artística, em Anápolis

MS é campeã no XLII Torneio Nacional de Ginástica Artística, em Anápolis

No Centro de Convenções, em Anápolis, foi concluído o XLII Torneio Nacional de Ginástica Artística. A equipe goiana MS terminou como a grande campeã, além de faturar também o Troféu Massificação, concedido para o grupo com maior número de participantes. Stargym, Bruna Brandão e Astramp foram os outros times de Goiás que participaram da competição.

Mais da ginástica
No Centro de Convenções, Anápolis recebe o XLII Torneio Nacional de Ginástica Artística
Representante de Goiás, equipe MS conclui participação no Brasileiro de Ginástica Artística

Com realização entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro, em um total de 26 equipes e mais de 235 ginastas, o XLII Torneio Nacional de Ginástica Artística voltou a ter sede no estado de Goiás, após a edição do ano passado ocorrer em Goiânia.

- Anúncio -

Em 2023, a competição com clubes de todo o Brasil voltou a contar com diferentes modalidades, tanto no naipe feminino quanto no masculino. Os quatro times goianos tiveram representantes apenas no naipe feminino.

A MS contou com uma quantidade de 86 ginastas entre as categorias Avançado, Intermediário, Iniciante e Base, e conquistou o Troféu Massificação pelo terceiro ano consecutivo. Alguns dos destaques foram Clara Christina Sousa (campeã individual geral infantil) e Luanna Souza (campeã individual geral adulta).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P