Campeonato Goiano de Motocross se encerra, neste fim de semana, em Paraúna

144
Foto: Idário Araújo/Divulgação
Anúncio

Depois de Morrinhos, Quirinópolis e Edéia, o Campeonato Goiano de Motocross segue para a 4ª e última etapa, em Paraúna. A cidade vai receber novamente, pela 24ª vez, uma etapa da disputa.

Mais de motovelocidade 
-> Daniel Lewis comemora superação na SBK

O evento acontecerá neste fim de semana, entre 09 e 10 de novembro, fazendo parte das festividades de emancipação política do município, comemorada no dia 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prova contará com arquibancadas cobertas e camarotes, praças de alimentação, estacionamentos, sanitários, etc. Os boxes terão detalhes ajustados na iluminação, sanitários, banheiros, pontos de água e energia, praça de alimentação, arquibancada coberta para as equipes, etc.

A pista ficou em reforma com atualização de seu traçado e obstáculos. Foi construída no pé de uma serra dentro da cidade, denominada de Circuito Encosta da Serra. Devem ir para Paraúna competidores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantis, Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

No Campeonato Goiano de Motocross, várias categorias. São elas: Intermediaria 1 (450cc) e 2 (250cc), 50cc, 65cc, Nacional A 250 e B 230, MXF, Junior, MX2 Jr, MX1, MX2, MX3 e MX4.

Programação

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here