Goiano de Basquete tem duelos diretos pelo G-4 neste fim de semana

Foto: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

O Campeonato Goiano de Basquete terá dois jogos muito importantes na briga pela classificação às semifinais neste fim de semana. Ambas as partidas serão no ginásio JK, em Araporã (MG), casa da Aedec Brasil, que representa Itumbiara no Estadual.

No sábado (9), às 18h, o time do sul do estado recebe a Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi. No domingo (10), às 10h, o duelo é diante do vice-líder e ainda invicto Vultures.

Mais do basquete
Confira a tabela completa do Estadual
Basquete Anapolino participa de congresso do Brasileirão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também na disputa da última etapa do Circuito Vianópolis, os anapolinos dividirão o time entre a competição chancelada pelo Basquete Integração e o Estadual. Portanto, os vice-líderes vão a Minas Gerais desfalcados.

A Aedec é quinta colocada e, depois deste fim de semana, terá apenas mais uma partida a fazer no Campeonato Goiano. Vencer adversários diretos, portanto, é fundamental para os representantes de Itumbiara. Por sua vez, a AEGB, uma das fortes candidatas ao G-4, vem de uma vitória empolgante sobre o atual campeão Goiânia/Aprovida e, se triunfar, terminará a rodada dentro da faixa de classificação.

Confira os jogos deste fim de semana pelo Goiano de Basquete

Aedec Brasil x Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi – Sábado (9), às 18h – Ginásio JK – Araporã
Aedec Brasil x Vultures – Domingo (10), às 10h – Ginásio JK – Araporã

Comentários

comentários

PUBLICIDADE