Goiano de Basquete pode ter último classificado definido neste fim de semana

Foto: Gerliézer Paulo / Esporte Goiano
Anúncios

Três partidas agitam o penúltimo fim de semana da fase de classificação do Campeonato Goiano de Basquete. Os jogos serão realizados em Goiânia e Anápolis e podem definir o último classificado às semifinais do Estadual.

A rodada começa no sábado (30), com o duelo entre Sigma Inhumas e URB. As equipes são as últimas colocadas na tabela de classificação e as únicas que ainda não venceram. A bola sobe às 14h30, no ginásio da Apcef, em Goiânia.

Mais do basquete
Confira a classificação completa
Na última rodada, Basquete Anapolino e Vultures se garantiram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo (1), os dois jogos serão em Anápolis e são cruciais na definição do quarto semifinalista. O Goiânia/Aprovida abre os trabalhos no ginásio Carlos de Pina, diante da URB, que encerra sua participação, às 9h30. Um triunfo alvinegro dá ao Galo Carijó a vaga no mata-mata.

Se os atuais campeões estaduais perderem, o Goiás vai vivo para o confronto com o Basquete Anapolino, agendado para às 11h. Neste caso, os esmeraldinos precisariam vencer para permanecer vivos e ainda torcer por um novo tropeço do Goiânia na semana seguinte, diante do Vultures. Por sua vez, os auriazuis buscam retomar a liderança do torneio.

Veja o calendário do Goiano de Basquete neste fim de semana

Sábado (30)
– Sigma Inhumas x URB Rio Verde – 14h30 – Ginásio da Apcef, em Goiânia

Domingo (1)
– URB Rio Verde x Goiânia/Aprovida – 9h30 – Ginásio Carlos de Pina, em Anápolis
– Goiás x Basquete Anapolino – 11h – Ginásio Carlos de Pina, em Anápolis

Comentários

comentários

PUBLICIDADE