O Goiânia Esporte Clube realizará eleições no dia 22 de junho. Serão definidas diretoria executiva e também conselho fiscal para os próximos quatro anos, conforme determina o artigo 8º, inciso III e artigo 11, do Estatuto social do clube. O atual presidente é Alexandre Godói, que acumula também o cargo de diretor de futebol.
Mais do Galo:
-> Time não tem data prevista para retorno às atividades
-> Confira as maiores goleadas da história do Goianão
-> Especial ídolos: Silvinho relembra conquistas e histórias com a camisa alvinegra
A chapa executiva deve conter, além de presidente e vice, diretor financeiro, diretor de futebol profissional, diretor do departamento de futebol amador, diretor social e secretário geral. Também será realizada eleição do conselho fiscal, com três membros efetivos e três suplentes.
As eleições serão realizadas no Cartório Bruno Quintiliano, na Avenida Rio Verde, no setor Vila Rosa, em Aparecida, às 19h – segunda chamada e início às 19h30.
Os associados interessados devem enviar solicitação para o e-mail [email protected], além de assinar a candidatura, até dia 20, na sede do Galo. No dia da eleição, os candidatos à presidente poderão apresentar suas propostas de gestão.
Clique e confira o edital de convocação para Assembleia de Eleição do Goiânia