5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiânia vence, respira no Goianão e empurra Iporá para a zona de...

Goiânia vence, respira no Goianão e empurra Iporá para a zona de rebaixamento

Fora de casa, o Goiânia respirou no Campeonato Goiano. Em confronto direto contra o Iporá, a equipe venceu pelo placar de 2×1. Os gols do Galo foram marcados por Du Gaia e Giva. Jacó diminuiu para o Lobo Guará.

Mais do confronto
Confira como foi a partida lance a lance
Veja a tabela atualizada

Com o triunfo, o Goiânia sai da zona de rebaixamento. A equipe chega aos 10 pontos e sobe uma posição na tabela, trocando de lugar com o Iporá, que cai para 11º e se torna o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

- Anúncio -
Goiânia constrói vitória no primeiro tempo

Atuando em casa, o Iporá começou a partida indo para cima do Goiânia. A equipe tinha mais posse de bola e volume de jogo, mas sem ameaçar o goleiro adversário. Apesar disso, quem abriu o placar foi o Goiânia, com Giva, aproveitando falha de marcação. O Galo ampliou o placar com Du Gaia, aos 40 minutos.

Iporá diminui e fica na bronca com arbitragem

Em desvantagem no placar, Leandro Niehues tirou Jacó do banco no intervalo. A equipe começou a etapa final indo pra cima e, diminuiu aos oito minutos, com Jacó, de cabeça. Após o gol, o Iporá passou a ir pra cima do Galo. A equipe ficou na bronca com Wilton Pereira Sampaio, aos 38 minutos. Em cobrança de falta, os jogadores ficaram pedindo gol, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Ficha Técnica

Iporá 1×2 Goiânia – 10º rodada do Goianão 2020
Data: 15 de março de 2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão; Iporá (GO)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Paulo Cesar Almeida e Julio Cesar Faleiro
Gols: Jacó, aos 8′ 2T (IPO); Giva, aos 18′ 1T, Du Gaia, aos 40′ 1T (GOI)
Cartões Amarelos: Elvis (IPO); Crisitano, Bruno (GOI)
Iporá: Passarelli; Wallace, Jomar (Fagner) (Felipe Jesus), Cleiton e Danillo Ribeiro; Bosco, Irlan e Elvis; Michel (Jacó), Otacildo e Marcelinho
Treinador: Leandro Niehues
Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Cristiano, Lucena e Romário; Anthony, Klauber e Nivaldo (Miguel); Du Gaia, Bruno (Yago) e Giva (Vinicius)
Treinador: Finazzi
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P