5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Com poucas emoções, Goianésia e Crac ficam no zero

Com poucas emoções, Goianésia e Crac ficam no zero

Jogando no Valdeir José de Oliveira, Goianésia e Crac empataram em 0 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Único jogo sem gols na rodada, o confronto teve poucas oportunidades e baixa qualidade técnica.

O resultado deixa o Goianésia em quarto lugar, com 16 pontos, enquanto os catalanos ocupam a 5ª posição, com 13 pontos. O Azulão do Vale volta a campo contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, sábado (21), às 16h. O Crac recebe o Vila Nova, no domingo (22), às 16h, no Genervino da Fonseca.

Mais do Goianão:
-> Veja com foi a transmissão
-> Confira a tabela completa

O primeiro tempo foi bastante truncado e sem grandes oportunidades de gols. O Crac teve maior posse de bola e assustou em finalização de bicicleta de Andrezinho, aos 24 minutos. Com dificuldades na criação das jogadas, o Goianésia ficou mais cauteloso e se arriscou menos após ficar com a dupla de zaga amarelada.

No segundo tempo, o panorama foi quase o mesmo. A diferença é que o Goianésia foi melhor durante todo o tempo final, em especial nas tentativas de Rodriguinho e William Kozlowski. Mesmo assim, nas raras oportunidades produzidas, o goleiro Bruno Fuso não teve muito trabalho.

Ficha técnica:
Goianésia 0 x 0 Crac
10ª rodada do Goianão 2020
Data: 15/03/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Arbitragem: Eduardo Tomaz; Hugo Corrêa e Victor de Castro
Cartões Amarelos: Márcio Luiz, Waldson (GNS), Gilberto, Andrezinho (CRAC)
Goianésia: Thiago Santos; Lucas Newiton, Waldson (Thiago Garça), Márcio Luiz e Léo Carvalho; Iran, Dudu (Renato), Rodriguinho e William Kozlowski; Ayrton e João Pedro(Jonathan).
Técnico: Luan Carlos
Crac: Bruno Fuso; Bruno Leite, Renato Silveira, William Goiano e Maninho; Hélder, Gilberto, Paulinho Santos e Andrezinho (Medina); Peixoto, Matheusinho (Gabriel).
Técnico: Carlos Rabello
- Anúncio -
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio