5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoBuscando engrenar, Goiânia recebe a Aparecidense no Serra Dourada

Buscando engrenar, Goiânia recebe a Aparecidense no Serra Dourada

Após conseguir sua primeira vitória em seu retorno à elite estadual, é a vez do Goiânia receber a Aparecidense. O atual vice-campeão goiano não começou bem a competição, ainda sem vencer após as três primeiras rodadas. O confronto acontece no Estádio Serra Dourada, com a bola rolando a partir das 19h.

Confira a tabela do campeonato!

O Galo Carijó figura na 4ª colocação do Grupo B, com três pontos ganhos no campeonato. Já a equipe comandada por Márcio Fernandes é a lanterna do chaveamento A, com apenas um tento conquistado.

- Anúncio -

Desfalques

Artur Neto, treinador do Goiânia, segue tendo problemas com os veteranos do elenco. Vítor e Charles Chad seguem fora após lesões, com o lateral ex-Goiás tendo sua volta prevista para a 5ª rodada. Outro que integra o grupo é Renan Castro, que sentiu um desconforto e também desfalcará o Galo. O goleiro Márcio voltou aos treinos, mas ainda é dúvida para a partida.

Pelo lado do Camaleão, Márcio Fernandes não contará com o lateral Rayro, o volante Washington e o atacante Moisés. É provável que o comandante da equipe mantenha o time que enfrentou o Atlético, na última rodada.

Retrospecto

São apenas nove confrontos envolvendo as equipes na história. A vantagem é da Aparecidense, que acumula cinco triunfos contra dois do Galo Carijó. Outros dois empates completam as estatísticas.

Ficha Técnica
Goiânia x Aparecidense
4ª rodada do Goianão 2019
Data: 30 de janeiro de 2019
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Edson Antônio e Pedro Henrique Tavares
Goiânia: Matheus Santillo (Márcio); Yago Rocha, Tallis, Fogão e Romarinho; Vinícius Mateus, Diego Fumaça e Alisson Taddei; Felipe Zuca, Du Gaia e Pedro Gabriel.
Técnico: Artur Neto
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Wagner e Aloísio; Alex Henrique, Uederson e Nonato.
Técnico: Márcio Fernandes

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P