No Accioly, duelo de opostos entre Atlético e Anapolina

88
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Atlético e Anapolina medem forças nesta quarta-feira (30) no Estádio Antônio Accioly, às 20h30. De um lado, o rubro-negro tenta manter a liderança no Grupo B e o bom momento. Do outro, a Xata busca a primeira vitória no Goianão 2019. A partida é válida pela 4ª rodada da competição.

Wagner Lopes faz surpresa para escalar o Dragão. Confira!

Enquanto os goianienses são os líderes da Chave B, com sete pontos, os anapolinos são quarto no Grupo A, com apenas dois pontos. São dois empates e uma derrota nos primeiros jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

O último treino antes do duelo foi fechado no Atlético. Porém, o técnico Wagner Lopes confirmou que fará mudanças no time. Em relação ao time que venceu a Aparecidense na última rodada, alguns atletas devem ser poupados por conta do desgaste ocasionado pelo calendário apertado.

O meia Jorginho, que estreou apenas na 3ª rodada, é um que deve ser poupado. A expectativa era de que o jogador atuasse em pouco mais de 60 minutos contra o Camaleão. Porém, Jorginho foi substituído nos instantes finais do confronto. Com isso, Matheus pode retomar a vaga de titular. Gilsinho e Pedro Bambu, dois dos mais experientes do elenco, também tendem a ficar de fora.

Se o Atlético tem problemas com a escalação, o mesmo não deve se repetir na Xata. O técnico Pachequinho, da Anapolina, terá todo o elenco à disposição. Destaque para a regularização de Carlinhos Paraíba. O experiente meia de 35 anos, ex- São Paulo, estará disponível pela primeira vez desde sua contratação.

Ficha técnica

Atlético x Anapolina – 4ª rodada do Goianão 2019
Data: 30 de janeiro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Júlio César Faleiro

Atlético: Kozlinski; Moacir, Gilvan, Oliveira e Moraes Jr.; Jatobá, Washington e Matheus; André Luís, Mike e Thiago Santos
Técnico: Wagner Lopes

Anapolina: William Menezes; Wesley Rodrigues, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Sapé, Léo Lima e Carlinhos Paraíba (Luccas Brasil); Lucas Silva e Flávio Carioca
Técnico: Pachequinho

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here