5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioVelocidadeMotociclismoNeste fim de semana, Goiânia recebe primeira de duas etapas do Superbike...

Neste fim de semana, Goiânia recebe primeira de duas etapas do Superbike Brasil

Goiânia será, em setembro e outubro, a capital da motovelocidade brasileira. Neste domingo (22), a capital goiana recebe a 6ª etapa do Superbike Brasil, que será sucedida por mais uma etapa em Goiás, no dia 20 de outubro. Depois delas, restarão apenas mais duas etapas na temporada, uma em Curitiba e outra em Interlagos.

O Superbike Brasil chega a Goiânia muito equilibrado. O líder é Alex Barros, com 80 pontos. O segundo colocado Eric Granado tem 79 pontos, enquanto Anthony West aparece em terceiro, com 77. Destaque do Goiás Superbike, Danilo Lewis é quinto, com 68 pontos somados.

Mais do motociclismo
Danilo Lewis manteve hegemonia no Goiás Superbike

- Anúncio -

O autódromo da capital goiana já recebeu a 4ª etapa da categoria neste ano. Na ocasião, em 14 de julho, Eric Granado foi o vencedor da prova principal, com Anthony West em segundo e Maximiliano Gerardo fechando o pódio.

Além da categoria principal, serão realizadas provas do Superbike Evolution, Supersport 600cc, Superbike Escola, Supersport Escola, Copa Honda CBR 500R, R3 Cup e Honda Junior Cup.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P