O Goiânia não para de fazer mudanças no elenco. Depois de fechar com um pacotão de reforços, o Galo anunciou a dispensa de sete atletas. O nome mais conhecido entre os liberados é do volante Mahatma Gandhi, revelado pelo Atlético.
Além dele, a diretoria alvinegra dispensou os volantes Jadson, Willian e Cris, os laterais Marcelinho e Evandro e o meia Junior Paraíba.
Mais do Galo
As dispensas foram seguidas da chegada de novos reforços. O executivo de futebol Gutemberg Veronez confirmou a contratação do lateral-direito Wanderson, ex-Vila Nova e Anápolis. Ele se apresentou na Vila Olímpica na manhã de hoje. O atacante Giba, ex-Luziânia, é outro que chega. O meia Neilson, que estava apalavrado, foi para a Anapolina.
Wanderson e Giba foram o sétimo e oitavo reforço do Galo, respectivamente. Na quarta-feira pela manhã, Robston, Leandro Bulhões, Francesco, João de Deus, David e Lausen. Vitor Pio, que também quase acertou com o clube, está descartado.
O Goiânia é terceiro colocado no Grupo A. O time alvinegro vem de duas derrotas consecutivas na Divisão de Acesso e viu a classificação para as semifinais se complicar. Na segunda-feira, 3, o time encara o Santa Helena, no Olímpico.