5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDepois de derrotas consecutivas, Goiânia anuncia pacotão de reforços

Depois de derrotas consecutivas, Goiânia anuncia pacotão de reforços

Trio do Anápolis e três ex-colorados são novos contratados. Diretoria alvinegra deve anunciar lista de dispensas em breve

Os dois resultados negativos nas últimas rodadas da Divisão de Acesso levaram a diretoria do Goiânia ao mercado. Na noite desta segunda-feira, 26, o Galo anunciou a contratação dos experientes volantes Robston e Francesco. Nesta terça, mais quatro atletas fecharam com o clube.

Além da dupla ex-Vila, o Alvinegro acertou com os meias Leandro Bulhões, de 26 anos, e Lausen, de 22. Os atacantes João de Deus, de 22 anos, e David, de 20, também foram contratados. Bulhões e os dois últimos estavam no Anápolis. Com a eliminação do Tricolor da Boa Vista na Série D, os atletas ficaram livres.

O meia Lausen é mais um que vem do Tigre. O bom trânsito do executivo de futebol Gutemberg Veronez no Onésio Brasileiro Alvarenga facilitou o acerto com a cria da base colorada. O diretor também já conseguiu os empréstimos de Hugo Galdino e Roger, e as contratações de Arthur, Robston e Francesco, todos ex-Vila.

- Anúncio -
Dispensas

A chegada de reforços não deve ser a única movimentação no elenco do Goiânia. Segundo a assessoria do clube, a diretoria prepara uma lista de dispensas. Os nomes que darão adeus à Vila Olímpica devem ser divulgados até o fim desta terça.

O Galo é terceiro colocado no Grupo A e viu sua classificação se complicar após revezes consecutivos, diante de Trindade e Aseev. Na próxima segunda-feira, 3, o time volta a campo para encarar o Santa Helena, às 19h, no Olímpico.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P