5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Fotos Goiânia apresenta os seus novos uniformes para a temporada 2021

Goiânia apresenta os seus novos uniformes para a temporada 2021

O Goiânia lançou os seus novos uniformes para a temporada 2021, onde o clube busca o acesso para a primeira divisão do Goianão no ano de 2022. O Galo já apresentou o seu novo uniforme número um na estreia da divisão de acesso, na goleada por 5×1, sobre o Aparecida, no Aníbal Toledo.

 

O uniforme reserva, deverá ser estreado na próxima rodada quando o clube enfrenta o Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela. Em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, o presidente do Galo confirmou mais detalhes sobre os novos uniformes de jogo.

- Anúncio -

Mais do Goiânia:
Veja como foi a goleada sobre o Aparecida 
Veja o elenco do Goiânia, no dia de sua apresentação 
Confira a tabela da divisão de acesso 

 

UNIFORME 1 

Arte: Super Bolla

 

O manto principal do Galo mantém as listras verticais em preto e branco, e agora volta a contar com a numeração na cor vermelha. O fornecedor dos materiais continua sendo a Super Bolla. O grande destaque fica para a efetivação do novo escudo, que agora passa a ser maior na camisa, ficando mais evidenciado.

Foto: Goiânia EC

 

UNIFORME 2 

Arte: Super Bolla

O uniforme 2 é todo em branco com listras finas, na vertical, em preto. A numeração segue o mesmo padrão da camisa e também é na cor preta. O novo escudo e a logomarca da Super Bolla são mais destacados nesse segundo modelo. 

 

PREÇOS E DISPONIBILIDADE PARA COMPRA

Segundo o presidente do clube, Alexandre Godói, as camisas irão ficar disponíveis para a venda na próxima semana, mas ainda sem uma data específica. O torcedor que quiser comprar os novos mantos do Galo deverá adquirir inicialmente nas lojas da Super Bolla, ou pelo site da fábrica.

– As vendas por enquanto ocorrerão somente na loja da Super Bolla, mas ainda não está disponível para a venda, acredito que somente na próxima semana. Após isso queremos pegar para vender nas lojas da Aprovec, tentar fazer essa ideia. Quanto ao preço, ainda não sabemos, mas acredito que seja entre R$ 130 a 160, a fornecedora que irá decidir. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio