5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Goiânia Com Dinei, Leandro Bulhões e Romarinho, Goiânia apresenta elenco da divisão de...

Com Dinei, Leandro Bulhões e Romarinho, Goiânia apresenta elenco da divisão de acesso

O Goiânia apresentou oficialmente o seu elenco para a temporada 2021, nesta quinta-feira (2). O Galo irá disputar a divisão de acesso do Goianão, na atual temporada. Ao todo 28 atletas foram apresentados, destes, oito foram oriundos das categorias de base do time. Dentre os nomes mais conhecidos estão o atacante Dinei, o volante Leandro Bulhões, o lateral Romarinho e o meia Kaio Wilker. 

 

Mais do Goiânia
Galo acerta com atacante que estava no Campinense
Confira a tabela da divisão de acesso 

- Anúncio -

O clube será comandando pelo técnico Vitor que até então comandava o time sub-20 do Galo. Vitor trouxe oito atletas da base para compor o elenco profissional: o goleiro Pedro Henrique, os laterais Gustavo Santos e Samuel; o zagueiro Hernandes e Rhyann Lucas, o volante Ítalo, o meia Jheison e o atacante Phelipe Rodrigues.

Ao todo foram 20 contratações realizadas para a temporada, e novos jogadores poderão ainda acertar com o clube, no decorrer da competição. O Galo estreia na divisão de acesso no dia três de outubro, contra o Aparecida, em Aparecida de Goiânia. Todas as atividades de treinamento ocorrem na Vila Olímpica. 

Foto: Nathália Freitas

Confira os nomes do elenco do Galo para a temporada 2021: 

Goleiros: Jonathan Carvalho (ex-Jaraguá) e Pedro Henrique (Sub-20)

Laterais direitos: Gustavo Santos e Samuel (sub-20)

Laterais esquerdos: Romarinho (ex-Potiguar/RN), Gabriel Oliveira (ex-Formosa), Denílson (ex-Tocantinópolis)

Zagueiros: Eduardo Leite (ex-Jaraguá), Cristiano (ex-Águia Negra), Thomas Kayck (ex-São Bernardo), Hernandes e Rhyann Lucas (sub-20)

Volantes: Leandro Bulhões (ex-Vila), Marcos Paulo (ex-Guanabara City), Eduardo Felipe (ex-Monte Azul/SP) e Ítalo (sub-20)

Meias: Marcos Vinícius (ex-Sertãozinho), Kaio Wilker (ex-Botafogo/PB), Paulo José (ex-Costa Rica), Marcelo Neves (ex-Goiânia), Jandson (ex-Santa Cruz/RN) e Jheison (sub-20)

Atacantes: Flávio (ex-Goianésia), Ivamar (ex-Campinense), Patrick Nonato (ex-Carlos Renaux/SC), Dinei (ex-Goiânia 2020), Adriano (ex-Jaraguá), Phelipe Rodrigues (sub-20).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio