5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia acerta o retorno de lateral que estava no Goianésia

Goiânia acerta o retorno de lateral que estava no Goianésia

O Goiânia acertou o retorno do lateral direito Wanderson Lima, de 26 anos, que por último estava no Goianésia e que atuou pelo Galo na temporada 2020. O jogador assina contrato até o final da divisão de acesso com o alvinegro e já se junta ao elenco nesta semana, visando a estreia na divisão de acesso no dia três de outubro, contra o Aparecida. 

 

Mais do Goiânia
Galo acerta com atacante que estava no Campinense
Confira a tabela da divisão de acesso 

- Anúncio -

Lima foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, na temporada 2010/11, e ganhou oportunidade no elenco profissional apenas na temporada 2013. O jogador tem passagem pelo futebol português onde defendeu o Tondela, além do mais já atuou pelo Anápolis, Foz do Iguaçu, Uberlândia, Brasiliense, Real Ariquemes e Independente Tucurui. 

O anúncio oficial da contratação foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), nas redes sociais do Galo. Wanderson Lima é o 29° jogador do elenco do Goiânia, antes o time havia apresentado mais 20 atletas e subido oito das categorias de base do clube, ao elenco profissional. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P