5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Goianésia visita Águia Negra-MS em busca da classificação na Série D

Goianésia visita Águia Negra-MS em busca da classificação na Série D

O Goianésia visita o Águia Negra-MS neste sábado (14) com o foco na classificação. Se derrotar o time sul-mato-grossense no Ninho da Águia, o Azulão não só garante sua vaga no mata-mata, mas também classifica automaticamente Aparecidense e Goiânia. A bola rola às 19h.


Além de se classificar, o time goiano pode empatar em pontos com os rivais goianos, que dividem a liderança do grupo 5 com 22 pontos. O Águia Negra, por sua vez, joga suas últimas fichas nesta partida.

Mais do futebol goiano
Galo derrotou Aparecidense e igualou adversário em pontos
No Brasileiro Feminino A2, Goiás foi eliminado

- Anúncio -

O técnico Rodrigo Casca deve mandar força máxima a campo para encarar o Goianésia. O Águia Negra vem de goleada sofrida para o Goiânia na rodada passada e, se perder, fica em situação muito complicada para buscar a quarta vaga da chave. A tendência é que a base da partida do Olímpico seja mantida, mas pode haver algumas mexidas.

Do lado azul, o sentimento é de otimismo. O Goianésia conseguiu segurar a Aparecidense fora de casa no último fim de semana e mira a ponta da tabela. Luan Carlos deve manter o XI inicial de Aparecida de Goiânia, incluindo o centroavante Vanílson, que retomou o posto de titular após ter ficado na reserva de Lucão.

Ficha Técnica
Águia Negra x Goianésia – 12ª rodada da Série D 2020
Data: 14 de novembro de 2020
Horário: 19h
Local: Estádio Ninho da Águia; Rio Brilhante, MS
Árbitro: Ilbert da Silva (SP)
Assistentes: Ruy César Ferreira (MS) e Luiz Fernando Colete (MS)
Águia Negra: Rodolfo; Fernandinho, Virgulino, Rafael e Rafael Franco (Teteu), André (Sávio), Gugu, Jorginho e Mario; Vinícius e Filipe.
Técnico: Rodrigo Casca.
Goianésia: Edson; Lukinha, Caior, Anderson Sobral e Cleidson; Bosco, Dudu, Franklin e Fábio Leite; Matheuzinho e Vanílson. 
Técnico: Lucan Carlos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio