Após revés, Goianésia mira vitória diante do Grêmio Anápolis

111
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Na manhã do último domingo (20), o Goianésia estreou no Campeonato Goiano de 2019. Diante do Atlético, no Antônio Accioly, o Azulão do Vale foi derrotado por 2 a 0. Expulso ainda no primeiro tempo, o meia Rodriguinho diz que o time jogou bem, mas que a expulsão pesou no resultado.

De olho nos torneios nacionais, Goianésia quer chegar longe no Goianão!

“Creio que sim. Antes da expulsão, a equipe estava bem. Acredito que o André (Luiz Castro) errou, mas é a interpretação dele. Jogar com um a menos num calor de 10h da manhã é bem complicado. Mas, apesar do resultado, a equipe foi bem e acredito que passamos uma boa impressão. Agora, temos de somar pontos o mais rápido possível. Espero que sejam três (pontos) contra o Grêmio Anápolis, na quarta (23)”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre o próximo jogo do clube, que será na próxima quarta-feira (23), contra o Grêmio Anápolis, o zagueiro Gustavo Bastos fez questão de dizer que o torcedor do Azulão pode ficar tranquilo, pois a equipe manterá a postura e a paciência que teve contra o Atlético.

“Eles podem esperar a mesma postura de trabalhar a bola, de ter a paciência que tivemos na primeira etapa contra o Atlético. A segunda etapa foi um jogo mais franco, de mais ligações diretas, mas a torcida pode esperar por uma equipe bem aguerrida, determinada e que vai estar sempre buscando a vitória. Tivemos bons momentos contra o Atlético, chegamos bem ao ataque, tivemos uns dois ou três contra-ataques, onde poderíamos ter feito o gol. Nossa briga é contra as equipes do interior. Teremos dois jogos seguidos em casa e temos de fazer os seis pontos”, frisou.

O Goianésia volta a campo pelo Goianão nesta quarta-feira (23), quando recebe o Grêmio Anápolis, às 20h, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here