5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJogando em casa, Goianésia empata com o Marcílio Dias e dá adeus...

Jogando em casa, Goianésia empata com o Marcílio Dias e dá adeus a Série D

Jogando no Valdeir José de Oliveira, o Goianésia empatou com o Marcílio Dias, pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado, o Azulão do Vale foi eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, pois no placar agregado o time catarinense venceu por 3 a 2.

 

O adversário do Marcílio Dias nas quartas de final da Série D será o Altos, do Piauí. De acordo com o regulamento da competição, por ter melhor campanha o Altos decidirá a vaga para a semifinal – que também vale vaga na Série C 2021 – jogando em casa.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
-> Veja como foi: Goianésia 1×1 Marcílio Dias, pelas oitavas de final da Série D
-> No retorno à elite após 10 anos, Jataiense projeta time jovem pela permanência

A partida começou bem movimentada e com cada palmo do campo sendo bastante disputado, mas sem as equipes criarem alguma chance real de gol. Porém, aos poucos o Goianésia começou a controlar as ações ofensivas.

A única finalização do Marinheiro, aconteceu após escanteio cobrado por Paulinho, no qual a bola sobrou com Marllon, que mandou uma pancada em direção ao gol, mas o goleiro Artur fez a defesa. Mas, quem levou a melhor foi o Azulão do Vale, que aos 43 minutos, após uma “blitz no campo de ataque”, em bola alçada na área, Vanílson, de cabeça, abriu o placar.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, em belo contragolpe, Zé Vitor tocou para Anderson Paulista que finalizou em cima do goleiro, mas no rebote Anderson Ligeiro deixou tudo igual.

Com a igualdade, o Goianésia partiu pra cima do adversário, uma vez que o resultado não lhe era favorável. Enquanto, o Marcílio Dias ia administrando a vantagem no placar agregado e segurou o empate até o apito final.

Ficha técnica:
Goianésia 1×1 Marcílio Dias – Jogo de volta das oitavas de final da Série D
Data: 27 de dezembro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia/GO 
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE) 
Cartões Amarelos: Magrão (Marcílio Dias); Márcio Luiz (Goianésia)
Gols: Vanílson aos 43 min/1T (Goianésia); Anderson Ligeiro a 1 min/2T (Marcílio Dias)
Goianésia: Artur; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz (Lucão) e Elves; Dudu (Mateuzinho), Iran e Léo Carvalho (Luciano Buiu); Franklin (Ayrton), Vanílson (Jonathan) e Dudu Itapajé.
Técnico: Luan Carlos.
Marcílio Dias: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão (Wallace) e Paulinho; Diego Silva, Alessandro e Marllon (Felipe Pará); Medina (Adriano Paulista), Zé Vitor (Hélio Paraíba) e Anderson Ligeiro (Xavier).
Técnico: Waguinho Dias.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P